PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido em colisão com carro em avenida de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um motociclista ficou ferido, há pouco, após se envolver em uma colisão com um veículo de passeio, no bairro Jardim Carandá. A vítima pilotava uma Yamaha YBR prata, quando acabou colidindo com um VW Voyage branco.

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela avenida dos Pinheiros e o carro trafegava na rua Alcides Faganello. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade médica. Seu estado de saúde não foi confirmado.

Mais cedo, conforme Só Notícias já informou, outro motociclista ficou ferido em acidente na rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao estádio Gigante do Norte. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária e encaminhado ao hospital regional com suspeita de fratura na clavícula.

A versão apurada é que o homem trafegava pela João Pedro Moreira de Carvalho quando a corrente da motocicleta Yamaha Fazer acabou travando. O homem perdeu o controle batendo no meio-fio e caiu na lateral da pista, próximo a vala de escoamento. A moto teve danos nos retrovisores e tanque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: carro bate em outro e cai parcialmente em vala da BR-163

O carro (marca e modelo não identificados) caiu parcialmente,...

Apostas de Sorriso e mais duas cidades ganham R$ 154 mil na Mega-Sena

Os apostadores de Sorriso, Cuiabá e São José dos...

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...
PUBLICIDADE