PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme visita Preta Gil no hospital

PUBLICIDADE
Social News

Preta Gil segue internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A cantora, continua o tratamento contra o câncer e tem recebido a visita de grandes amigos. Fernanda Paes Leme foi uma das amigas a estar por lá. Pelas redes sociais, a atriz chegou a postar foto e escreveu a respeito da amizade de ambas.

“Ontem fui visitar a @pretagil e a energia dessa mulher é uma coisa impressionante. Como eu te amo, Preta. Como eu te admiro. A gente acha que tá indo levar um pouco de força pra você e volta renovada com a sua. Obrigada por ser essa luz, essa pessoa tão especial. Sou muito sortuda por poder aprender tanto contigo sobre a vida. E a vida é um dom que nem todos sabem valorizar. Você sabe, você gosta dela, você transforma a sua e a de todos ao redor. Te amo”, contou.

Preta respondeu: “Chorei, meu amor.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE