PUBLICIDADE

Polícia deflagra operação com buscas em Mato Grosso e Goiás para investigar estelionatários

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, deflagrou esta manhã, a operação Usurpadores, para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão domiciliar para apurar crimes de estelionato eletrônico, na modalidade “falso perfil”. Os mandados foram cumpridos e Goiânia (GO) e na região metropolitana.

Os suspeitos detidos durante os trabalhos serão ouvidos hoje e amanhã. O delegado responsável pelas investigações, Marcelo Torhacs, destaca que a operação tem como objetivo a obtenção de outras provas, para a conclusão do inquérito policial. “O intercâmbio entre as Polícias Civis tem sido muito producente para os trabalhos, especialmente no que se refere aos crimes de estelionatos e fraudes eletrônicas “, disse,

Participaram do cumprimento dos mandados, policiais da Delegacia de Estelionato de Cuiabá e equipes da Polícia Civil de Goiás, do Grupo de Repressão a Estelionatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem um homem de 28 anos,...

Polícia recupera R$ 50 mil em baterias de lítio furtadas em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam, ontem, um homem...

Mais de 460 kg de pescado ilegal são apreendidos em Mato Grosso

Uma ação conjunta da Polícia Militar resultou na apreensão...
PUBLICIDADE