PUBLICIDADE

Prefeito em MT é investigado por uso de bem público para fins particulares

PUBLICIDADE

O prefeito de São Félix do Araguaia, José Antônio de Almeida, está sendo investigado por uso de bem público para fins particulares. Uma denúncia encaminhada pelo Ministério Público Estadual chegou à Polícia Civil, ontem, para apurar o transporte de um motor de trator particular feito em uma caminhonete, que pertence à prefeitura.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o motor foi pego em uma retífica na cidade de Querência para ser levado até uma oficina em São Félix do Araguaia para ser colocado no trator do prefeito.

O delegado de São Félix do Araguaia, Valmon Pereira da Silva, informou que uma equipe policial se deslocou até um vilarejo e aguardou a caminhonete, com adesivo da prefeitura, passar com o motor na traseira. O veículo está documentado em nome da prefeitura e não pode ser utilizado para fins particulares, configurando crime de peculato.

“Fizemos toda a checagem e encaminhamos todo a documentação para o Ministério Público tomar as providências cabíveis, uma vez que o prefeito tem prerrogativa de foro”, informou o delegado.

A caminhonete está na garagem da Prefeitura de São Félix do Araguaia.

Outro lado – até o momento, o prefeito não se manifestou sobre o caso. Só Notícias tentou entrar em contato com a assessoria da prefeitura, porém, a ligação não foi atendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE