PUBLICIDADE

Preso por ordem judicial acusado de abusar de alunas em academia em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil informou, esta tarde, que cumpriu o mandado de prisão preventiva de um homem investigado por abusar sexualmente de mulheres, em uma academia, esta manhã. Cinco denunciaram o suspeito, até o momento. Ele trabalha como avaliador físico e teve o mandado decretado pela justiça por importunação sexual. A ordem de prisão foi cumprida na sua residência

Os abusos ocorriam no momento da avaliação física. A delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra informou, através da assessoria, que o suspeito fazia os atendimentos em uma sala própria para avaliação física, um local mais isolado na academia. Ele pedia às vítimas para tirar toda a roupa sob alegação de que era necessário para fazer as medidas e aproveitava para tocar o corpo delas. Durante a avaliação, ele solicitava que as vítimas ficassem só de top e calcinha, em algumas vezes apenas de calcinha, sob o pretexto que a roupa poderia dar diferença na medição. O investigado ainda aproveitava a posição que as vítimas ficavam (de costas com braços e mãos abertas) para se aproximar e encostar o órgão genital no corpo e nas mãos das mulheres.

A investigação do caso é feita pelo Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guia registra momento em que sucuri se enrola no focinho de onça no Pantanal em MT

A onça-pintada conhecida como 'Medrosa' foi fotografada em uma...

Aeroporto de Sinop tem aumento de 15% no número de passageiros

O recente balanço da Agência Nacional de Aviação Civil...

Mais de 50 motoristas presos por embriaguez em Sinop, Sorriso e mais cidades

Um total de 51 condutores foram presos por embriaguez...
PUBLICIDADE