PUBLICIDADE

Central do ISSQN será inaugurada 2ª em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A prefeitura municipal de Várzea Grande inaugura na próxima segunda-feira (11), às 11h, a nova sede da Central de Arrecadação do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza, mais conhecida como Central do ISSQN, que passa a funcionar no Paço Couto Magalhães, ao lado da secretaria de Viação, Obras e Urbanismo. Além do fácil acesso e de concentrar todos os serviços da área fiscal do Município, a unidade própria proporcionará economia, espaço físico acolhedor com ambientes climatizados e amplos, além de proporcionar a integração e a agilidade na prestação de serviços. Ela funcionará das 8h às 17h de segunda à sexta-feira.

A nova Central do ISS vai atender a necessidade da população, tanto dos pequenos, quanto médios e grandes empresários. O secretário de Gestão Fazendária, César Miranda, explica que além da redução de custos, o que otimiza o planejamento estratégico da prefeitura que está focado na área essenciais como educação, saúde e infraestrutura, a população terá em um mesmo espaço acesso a todos os serviços relacionados ao Fisco Municipal. “De um lado tem a Central do ISS, do outro a Central de Atendimento ao Contribuinte e a sede da secretaria. Estamos saindo de um prédio alugado para unificar nossos serviços no Paço Municipal”.

A sede contará com plantão fiscal permanente. O secretário frisa ainda que ao concentrar os serviços do Fisco em um mesmo espaço, contribuiu para o saneamento das dúvidas, logística e otimização do tempo dos contribuintes e prazos para resolução das demandas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia ampliação dos investimentos para casas populares em MT

O governador Mauro Mendes anunciou hoje, em reunião com...

Deputados aprovam proposta do Governo de MT congelando valores do Fethab

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram em segunda e...

Assembleia aprova em 1ª votação orçamento de MT do próximo ano; R$ 39,8 bilhões

Deputados estaduais aprovaram em primeira votação, hoje, o projeto...
PUBLICIDADE