PUBLICIDADE

Polícia Militar prende suspeitos de sequestrarem secretário de Finanças em cidade de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante, hoje, dois homens suspeitos do roubo e sequestro do secretário municipal de Finanças e Planejamento de São José do Povo (260 quilômetros de Cuiabá). Os suspeitos foram localizados em Rondonópolis (144 quilômetros da capital).

O primeiro envolvido no crime foi localizado na região do bairro Vila Aurora e o segundo suspeito foi preso próximo ao Horto Florestal do município. Segundo a Polícia Militar, ambos utilizavam tornozeleira eletrônica.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos teriam arrombado a porta da residência da vítima, localizada no município de São José do Povo, por volta das 7h. Armada, a dupla rendeu a vítima e exigiu diversos pertences pessoais da vítima como notebook, dinheiro e a chave do carro. Os suspeitos fugiram no carro do secretário e se deslocaram até Rondonópolis.

De acordo com o registro policial, a vítima foi mantida em dois cativeiros e a dupla estava em contato com um terceiro suspeito. O secretário foi obrigado a fazer cinco transferências bancárias, totalizando R$ 247 mil. Após as transferências, os suspeitos abandonaram o secretário em uma região próxima à Rodovia dos Peixes. Em seguida, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o secretário repassou as características dos suspeitos aos policiais, que, com apoio das equipes na região, conseguiu identificar um dos suspeitos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa em Sorriso e furta celular

O assalto foi, ontem à noite, em um escritório...

Força tática detém dois por tráfico em Nova Mutum; drogas apreendidas

Policiais militares da Força Tática detiveram os jovens, de...

Polícia faz operação CNPJ na cela em Mato Grosso; “escárnio”, diz delegado

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de Mato...
PUBLICIDADE