PUBLICIDADE

Sorriso: dois são presos com seis tabletes de droga em operação da PM

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

A dupla, de 31 e 23 anos, foi presa por policiais militares, hoje de madrugada, na operação Vitae (fase 5), acusados por trafico e associação criminosa, no bairro Bela Vista. Foram apreendidos com eles seis tabletes de cocaína e pasta base, porção de maconha, simulacro de arma de fogo (pistola). “Conseguimos apreender os entorpecentes no momento em que um dos suspeitos chegava numa residência. Uma mulher foi flagrada entregando mala que continha os tabletes para o outro envolvido”, informou o sargento da PM Warley Moraes, em entrevista coletiva.

A polícia apurava “informações que esse local era utilizado como ponto para venda de drogas, e desde então vínhamos fazendo o monitoramento. No imóvel encontramos várias embalagens já vazias (drogas), além de caderno de anotações sobre a contabilidade do tráfico”, declarou o sargento. Ambos foram conduzidos à delegacia municipal.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, outro também recuperado carro roubado, apreendidos drogas, arma e um foi preso em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem um homem de 28 anos,...

Polícia recupera R$ 50 mil em baterias de lítio furtadas em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam, ontem, um homem...

Mais de 460 kg de pescado ilegal são apreendidos em Mato Grosso

Uma ação conjunta da Polícia Militar resultou na apreensão...
PUBLICIDADE