PUBLICIDADE

Fogo destrói barracão às margens da BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução e Sinop Urgente/Fernando Itamir)

O incêndio começou, agora há pouco, em uma autoelétrica desativada, à margens da BR-163, no bairro Jardim do Ouro (próximo ao rio Curupy). Os bombeiros estão combateram as chamas que atingiam o barracão para evitar que se alastrasse a empresas vizinhas. Não houve feridos.

O sargento Ferraz detalhou, em entrevista coletiva, que ” ao chegarem, a área já havia sido consumida pelas chamas. Fizemos o combate principalmente para preservar a empresa ao lado, que teve somente a caixa da água atingida. Segunda populares não havia parte elétrica no local, somente bens materiais, então não foi possível precisar a causa do incêndio”.

Uma equipe composta por cinco militares, viatura de salvamento avançada, caminhão Auto Bomba Tanque e Auto Tanque esteve no local para controle do fogo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça em MT condena empresa de aplicativo por ofensas machista contra cliente

A Justiça de Rondonópolis condenou uma empresa de transporte...

Filme da Universidade Federal de Mato Grosso é exibido em fórum internacional

O documentário A Serra do Roncador ao Poente, dirigido...

Bombeiros resgatam idosa que vivia com 20 cães em situação de abandono em Sorriso

Uma idosa foi resgatada em estado debilitado esta tarde...
PUBLICIDADE