PUBLICIDADE

Polícia identifica garimpeiro encontrado morto em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil informou hoje que foi identificado o homem encontrado morto, ontem à noite, em Peixoto de Azevedo. É José Joaquim Monteiro da Silva, de 50 anos. O corpo foi localizado numa rua do bairro Mãe de Deus. A polícia está esclarecendo a causa.

Conforme o boletim de ocorrência, as autoridades foram acionadas por moradores. A vítima foi encontrada caída, com perfurações abaixo do queixo e corte no braço esquerdo.

Devido à falta de testemunhas, não foi possível apurar a causa da morte. A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Guarantã do Norte (37 quilômetros da cidade) fez as análises. O corpo foi encaminhado à necropsia.

A previsão é que José Joaquim seja sepultado amanhã, também em Peixoto.  A funerária Santa Maria informou que ele prestava serviços num garimpo da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos com 7 armas e porções de drogas em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu dois jovens, de 18 e...

Homem é preso com mais de 36 kg de droga escondida em picape no Nortão

Policiais militares prenderam, ontem, um homem, de 30 anos,...

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem um homem de 28 anos,...
PUBLICIDADE