PUBLICIDADE

Acidente com carro, carreta e moto deixa um morto na 163 em Mato Grosso; vítima identificada

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo - atualizada 14:01h)

O acidente foi por volta de 05:30, em Rondonópolis, envolvendo uma motocicleta modelo Bross, um Corolla prata, placas Brasil, e uma carreta (marca não confirmada). A concessionária informou que o carro e a motocicleta teriam colidido, em seguida a carreta atropelou o motociclista, onde estavam duas pessoas.

Claudenor Bispo Filho ,44 anos, faleceu no local. Não foi confirmado onde ele residia. O outro foi socorrida pela equipe de resgate e encaminhado ao Hospital Municipal de Rondonópolis. O condutor do automóvel e um ocupante saíram ilesos.

A Politec faz os procedimentos para identificar quem é a pessoa morta e a dinâmica da colisão. O fluxo na rodovia foi desviado para o acostamento enquanto estava sendo feita perícia e a assessoria da concessionária informou que o tráfego foi normalizado por volta de 08:40h.

Em Sinop, hoje de madrugada, houve acidente com motociclista que colidiu em poste e morreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bióloga mato-grossense integra grupo de pesquisa da USP na Antártica

A pesquisadora cacerense, Gabriela Elidio, bióloga formada pela Unemat...

Força Tática prende suspeito de cometer furtos em empresas de Sinop

Um homem suspeito de cometer uma série de furtos...

Homem é socorrido após veículo tombar em Sorriso

Um veículo utilitário de cor branca (marca e modelo...

Juiz autoriza soltar acusado de matar a mãe com disparo acidental em Lucas do Rio Verde

O juiz Maurício Alexandre Ribeiro autorizou a soltura de...
PUBLICIDADE