PUBLICIDADE

Diretor pede a reitor do IFMT que câmpus Sorriso seja elevado a categoria agrícola

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O reitor Julio César dos Santos se reuniu com a equipe de gestores do Câmpus Sorriso e detalhou as dificuldades para cumprir algumas das metas estipuladas pela gestão, como a execução obras e a nomeação de novos servidores buscando adequar a força de trabalho das unidades do IFMT ao atual volume de atividades.

O diretor do câmpus, professor Claudir von Dentz, fez apelo para adequação da unidade junto às categorias estipuladas pelo ministério da Educação para as diferentes unidades, elevando a unidade à categoria de câmpus agrícola. Se aprovado, o campus passaria a contar com previsão para um número maior de servidores do que o atual, podendo, assim, contemplar atividades necessárias às rotinas da Fazenda Experimental da unidade, que hoje conta com um quadro limitado de colaboradores. Não foi mencionado quando a reitoria vai apreciar o pleito.

O reitor e coordenadores também trataram de algumas expectativas que a equipe do câmpu tem em relação ao planejamento da instituição, sobre o impacto de  mudanças em determinados processos e formas de otimizar rotinas administrativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá receberá mais de 20 mesas digitais para atividades pedagógicas; R$ 863 mil

A prefeitura de Matupá (200 quilômetros de Sinop) homologou,...

Sinop: secretaria realiza Dia D da Busca Ativa Escolar para combater evasão na rede

A secretaria de Educação, realiza nesta quarta-feira (1º) o...

Conselho aprova novo curso de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade...
PUBLICIDADE