PUBLICIDADE

Ladrão invade casa em bairro de Sinop e leva motocicleta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

O denunciante, de 27 anos, relatou aos investigadores de Polícia Civil que teve a motocicleta de marca e modelo não informados pela assessoria, furtada, ontem, em sua residência no Loteamento Village, nas proximidades do bairro Jardim Itália. 

Segundo o registro policial, o homem detalhou que saiu de casa com os familiares e, por volta das 10 horas retornou, notando que a motocicleta havia sido furtada, além de um aparelho celular.  

Em outro caso, no sábado por volta das 9 horas, a jovem de 21 anos, informou que teve a bicicleta furtada em frente um estabelecimento na avenida das Embaúbas, no centro. Ela deixou a bicicleta estacionada e ao retornar no trabalho notou que ela havia sido levada. 

Não foi informado se nos locais havia sistema de monitoramento que possa ter registrado os crimes. A Polícia Civil investiga os casos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar faz a maior promoção da história de soldados em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso oficializou, ontem, a...

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a...
PUBLICIDADE