PUBLICIDADE

Três criminosos morrem em confronto com a PM após tentativa de furto a banco no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Fabiano Marques (atualizada 12h37 - foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A tentativa de furto a banco na agência do Banco do Brasil, foi, esta madrugada, no município de Itaúba (103 quilômetros de Sinop). Um criminoso morreu no telhado da agência, outros dois foram baleados e não resistiram após troca de tiros em uma região de mata com a Polícia Militar. A ocorrência está em andamento e forças de seguranças seguem em diligências para tentar capturar ao menos mais dois suspeitos.

Foram apreendidos no local uma espingarda calibre 12, mochila e equipamentos como furadeiras, lixadeiras, manta térmica e demais objetos. Um veículo que estava dando apoio a ação foi apreendido nas proximidades da BR-163. Participam da operação além do serviço ordinário da PM, Força Tática e Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Ao Só Notícias, o perito criminal da Politec Sinop, André Fúrio, informou que o grupo adentrou o local pelo telhado, com uma abertura próximo à rua. “Por volta das quatro horas da manhã fomos acionados. Arrombaram as telhas e o forro. Tinham furadeiras e uma bolsa de equipamentos”, detalhou.

Segundo o perito, não foi identificado nenhum arrombamento nos cofres. “Aparentemente não levaram nada, alguns armários estavam abertos, mas os cofres não estavam arrombados. O rapaz que foi morto tinha uma arma de fogo ao lado, os outros, segundo os agentes de seguranças, estavam armados, embrenharam no mato e agora eles estão sendo procurados”, detalhou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal cumpre em Sinop mandado contra suspeito de abuso sexual infantil

A Polícia Federal cumpriu hoje em Sinop um mandado...

Aprovado projeto do governo do Estado para implantar “Hospital de Amor” em Mato Grosso

Em duas sessões extraordinárias nesta quarta-feira, os deputados aprovaram,...
PUBLICIDADE