PUBLICIDADE

Câmara deve votar projeto para construção de nova sede do Detran em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A câmara de vereadores recebeu um projeto de lei encaminhado pelo prefeito Roberto Dorner, que autoriza a doação de uma área para a construção da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O imóvel fica no bairro Cidade Jardim e tem 11,9 mil metros quadrados.

Segundo o prefeito, a construção “possibilitará que o órgão atenda aos anseios da população, com espaço adequado, acessibilidades ao cidadão e que concentre todos os serviços ofertados pelo Detran em um único lugar, evitando assim que o cidadão fique se deslocando de um ponto a outro”.

Conforme o projeto, o novo prédio terá setor administrativo, balcão de atendimento, sala de provas teóricas, vistorias de veículos leves e pesados e pista de teste para condutores de várias categorias.

O projeto ainda passará pelas comissões da câmara antes de ser votado em plenário. A matéria tramita em regime de urgência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro rodovias estaduais passam por obras de recuperação em MT; duas no Nortão

Quatro rodovias estaduais sob concessão em Mato Grosso estão,...

Tarcísio de Freitas se reúne com lideranças de MT e elogia gestão de Mauro Mendes

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, principal...

Lucas do Rio Verde recebe R$ 4 milhões do Estado para Saúde; ‘vai aliviar orçamento’, diz Callai

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), confirmou, hoje,...

Prefeito de Cuiabá critica resultados da educação e diz que buscará iniciativa privada

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, fez duras críticas...
PUBLICIDADE