PUBLICIDADE

Prefeito assina ordem de serviço para construção da unidade de saúde em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Miguel Vaz assinou, hoje, a ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Parque das Emas. Serão investidos R$ 6,1 milhões. O prazo para execução da obra é de um ano. Segundo a prefeitura, a estrutura física, modelo UBS Porte III (inédito no município), é preparada para abrigar três equipes de Atenção Básica, considerando o crescimento populacional da região e o Plano Diretor. 

A unidade deve atender mais de 2,8 mil famílias residentes na região. Ainda conforme a prefeitura, parte do incentivo para a construção da nova UBS Parque das Emas II, vem do apoio do deputado Gilberto Cattani, que destinou o recurso de R$ 1 milhão.  

A área de de 1,3 mil m² terá espaços destinados para recepção/espera, sala de coleta de exames laboratoriais, banheiros, salas de acolhimento, triagem, inalação, curativos, administrativo, aplicação de medicamentos, posto de enfermagem, consultório indiferenciado, odontológico, fisioterapia, consultório diferenciado – ginecologia, sala de observação, imunização, de coleta, farmácia satélite, sala de recepção e inspeção de medicamentos, Centro de Material e Esterilização – CME (simplificado), lavagem e descontaminação, área para esterilização e estocagem, sala administrativa e outros.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

STF começa a julgar recursos de Bolsonaro e aliados contra condenação

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia...

Nova Mutum vai ampliar procedimentos radiológicos com mais de 17 mil exames

A prefeitura definirá pregão eletrônico, dia 26, para fornecimento...
PUBLICIDADE