PUBLICIDADE

Sinop: sobe para 4 número de mortos em acidente na BR-163; caminhonete pegou fogo  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: arquivo pessoal e Só Notícias)

Faleceu esta madrugada, Daniel Inácio, de 55 anos, no hospital de Nova Mutum. Ele foi transferido a Unidade de Terapia Intensiva do município em decorrência do acidente de trânsito, no último domingo, na BR-163 em Sinop, entre a GM S10 e o Honda Civic. A informação foi confirmada ao Só Notícias pela filha, Gislaine Inácio. 

Daniel conduzia a caminhonete que se envolveu na colisão com o Civic. Com o impacto ela pegou fogo e ficou completamente destruída. Outras duas pessoas que estavam na caminhonete faleceram carbonizadas no local, entre elas a esposa de Daniel. Já no Civic, o Anderson dos Santos Caetano, de 30 anos, morreu preso às ferragens. Ele era morador de Sinop, trabalhava em uma mecânica autocenter e será sepultado hoje.  

Conforme a Polícia Civil, a colisão foi do tipo frontal com o forte impacto houve a explosão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica deve apontar em laudo a causa e dinâmica da colisão. O corpo de Daniel será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial. Ele deixa quatro filhos. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Conforme Só Notícias já informou, o Instituto Médico Legal de Sinop informou que serão enviados para Cuiabá material para DNA dos dois mortos carbonizados no acidente. Os corpos continuarão no IML de Sinop até a conclusão do exame. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal cumpre em Sinop mandado contra suspeito de abuso sexual infantil

A Polícia Federal cumpriu hoje em Sinop um mandado...

Aprovado projeto do governo do Estado para implantar “Hospital de Amor” em Mato Grosso

Em duas sessões extraordinárias nesta quarta-feira, os deputados aprovaram,...
PUBLICIDADE