segunda-feira, 21/julho/2025
PUBLICIDADE

Flamengo não terá Gabigol e Arrascaeta para duelo contra o Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias com Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Flamengo não terá dois de seus principais jogadores para o duelo contra o Cuiabá, no próximo domingo (6), na Arena Pantanal. Gabigol e Arrascaeta terão que cumprir suspensão e desfalcam o Rubro-Negro no duelo da 18ª rodada.

Arrascaeta e Gabigol receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo do Flamengo, contra o Atlético-MG. O uruguaio, por sinal, comemorou a virada, que começou com um gol de falta convertido pelo uruguaio.

“Acreditamos que ainda podemos ser campeões. A vitória foi importante porque a gente estava vindo de três empates”, disse, na saída de campo.

Arrascaeta começou o jogo contra o Galo no banco e entrou no segundo tempo. Já Gabigol foi titular e deve ceder espaço para Pedro contra os cuiabanos. Mas a definição do time vai ficar para os últimos treinos da semana.

Agora o Flamengo volta as suas baterias para a Copa Libertadores. Na quinta-feira recebe o Olimpia do Paraguai no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h (de Brasília), pelo duelo de ida das oitavas de final.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições abertas para ‘Corrida Lilás’ em Nova Mutum

A 2ª edição da Corrida Lilás foi definida para...

Meia Maratona confirmada em Lucas do Rio Verde com R$ 111 mil em prêmios

A prefeitura de Lucas do Rio Verde confirmou hoje...

Mixto empata e garante vaga na próxima fase da Série D

Mixto e Aparecidense empataram em 0 a 0, neste...
PUBLICIDADE