PUBLICIDADE

Sorriso: prefeitura prevê acabar até final do mês com a lentidão nas emissões de notas fiscais

PUBLICIDADE

A prefeitura informou, esta manhã, que ainda está enfrentando problemas para a emissão para Nota Fiscal Eletrônica sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e esclarece que a equipe técnica do município tem acompanhado diariamente o processo de atualização de software da empresa prestadora de serviço, iniciada no último dia 4. Foi solicitado um prazo maior para que a página volte a funcionar normalmente, sem a lentidão apresentada. Sendo assim, os problemas devem estar solucionados até o dia 30. A demora na emissão causa transtornos para os prestadores de serviços que precisam emitir notas para receber de seus clientes.

Os "representantes técnicos da empresa se comprometeram a solucionar os problemas, apresentando os serviços com a qualidade exigida pela Administração Municipal, até o final deste mês. Pedimos a compreensão de todos, pois sabemos que toda a empresa que passa por uma atualização no sistema de informática pode passar por situações inesperadas, tendo a necessidade desse período de adaptação por parte da empresa e dos usuários”, esclarece o secretário de Fazenda, Sérgio Kocová, através da assessoria.

A prefeitura disponibilizou um celular de plantão 99643-3506 para o final de semana para auxiliar os comerciantes, prestadores de serviços que não estão conseguindo emitir notas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro rodovias estaduais passam por obras de recuperação em MT; duas no Nortão

Quatro rodovias estaduais sob concessão em Mato Grosso estão,...

Tarcísio de Freitas se reúne com lideranças de MT e elogia gestão de Mauro Mendes

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, principal...

Lucas do Rio Verde recebe R$ 4 milhões do Estado para Saúde; ‘vai aliviar orçamento’, diz Callai

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), confirmou, hoje,...

Prefeito de Cuiabá critica resultados da educação e diz que buscará iniciativa privada

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, fez duras críticas...
PUBLICIDADE