PUBLICIDADE

Preso no Nortão por ordem judicial acusado de receptação e estelionato; 3 veículos apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Investigadores da delegacia de Peixoto de Azevedo e de Sorriso prenderam, hoje, um homem, 58 anos, suspeito de comercializar veículo furtado ou adulterado e investigado por receptação, estelionato e adulteração de sinal de veículo. Foram apreendidos um Honda HRV, caminhonete Toyota Hilux e um Citröen C4 Cactus “por possuírem indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, tais como ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação no chassi”, informa a Polícia Civil.

As ordens judiciais de prisão e busca e apreensão domiciliar foram decretadas pela Justiça com base nas investigações da delegacia de Peixoto de Azevedo, que apontaram o envolvimento do suspeito, com a venda de veículos com o registro de roubo, ou furto ou adulterados em Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo e Sorriso.

O delegado responsável pelas investigações, Geordan Fontenelle, informou que o suspeito teria feito “pelo menos cinco vítimas no Norte, entretanto, durante as buscas foram apreendidos vários documentos em sua residência, referentes a outras transações suspeitas”. “O autor será ouvido no inquérito policial e, logo após, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória pra responder o processo preso preventivamente”, afirmou o delegado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Às vésperas de julgamento, Alexandre de Moraes manda polícia vigiar casa de Jair Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sinop

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado,...
PUBLICIDADE