PUBLICIDADE

Polícia Civil prende criminoso de alta periculosidade acusado de torturar homem no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um criminoso de alta periculosidade e foragido da Justiça foi preso preventivamente pela Polícia Civil, hoje, em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop). Ele é suspeito de torturar um homem, em janeiro, em uma chácara no município. A vítima foi sequestrada, torturada e atingida com disparos de arma de fogo em cada uma das mãos.

Segundo a Polícia Civil, no dia 19 de janeiro, a vítima foi acusada por criminosos de ter furtado 150 gramas de cocaína de um traficante no município. Com medo, o homem fugiu, mas foi encontrado pelos criminosos.

Após sequestrarem a vítima, os criminosos a levaram a uma chácara, onde a torturaram. Na ocasião do crime, três suspeitos foram presos em flagrante. Além disso, os policiais conseguiram localizar a chácara em que a vítima foi torturada e apreender também o veículo usado no sequestro.

De acordo com a Polícia Civil, apesar dos esforços das equipes policiais, um dos suspeitos conseguiu fugir na época. O delegado Thiago Berger representou pela prisão preventiva do investigado, que estava foragido desde então.

Após atividades investigativas, policiais do Núcleo de Inteligência da Regional e da Delegacia Municipal de Alta Floresta conseguiram localizar o paradeiro do criminosos. Ele foi preso e passará por audiência de custódia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: médica tem celular de quase R$ 4 mil furtado durante evento

A profissional da área pediátrica, de 29 anos, relatou...

Operação da Polícia Civil prende 37 foragidos da Justiça em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de...

Rotam prende procurado por tráfico de drogas em Nova Mutum

Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Pai e filhos são presos suspeitos por furto de energia em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu em flagrante, ontem,...
PUBLICIDADE