PUBLICIDADE

Preso em Peixoto suspeito de invadir imóvel e agredir ex-namorada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar, hoje de madrugada, ao ser denunciado por violência doméstica na residência da vítima, no bairro Santa Izabel, em Peixoto de Azevedo. O suspeito tem passagens por crimes similares, segundo o boletim de ocorrência.

A mulher alegou, para os militares, que ambos haviam encerrado relacionamento há alguns meses. Ele a procurou em sua casa para que conversassem, mas se recusou a recebê-lo. Com isso, o homem se enfureceu e passou a golpear a porta diversas vezes até derrubá-la. Em seguida, partiu para cima da vítima, desferindo vários socos em seu rosto.

Vizinhos ouviram barulho da confusão e comunicaram a PM, que conseguiu abordar o acusado ainda na casa, e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...

Três suspeitos de furto de celulares durante exposição são presos em Sorriso

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois...
PUBLICIDADE