PUBLICIDADE

Homem tenta comprar equipamento pela internet e tem prejuízo de R$ 3 mil em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O denunciante, de 56 anos, foi à delegacia de Polícia Civil relatar que caiu em golpe, ao tentar comprar uma betoneira pelas redes sociais, ontem. Ele afirmou ter feito transferência de R$ 3 mil para a conta do suspeito.

Consta no registro policial, que a vítima encontrou a publicação e logo entrou em contato com o anunciante, que o orientou a ir até uma loja de materiais de construção onde seu suposto sobrinho concluiria a negociação. O homem assim fez e, ao chegar no local realizou o pagamento. Assim que conversou com o atendente foi informado de que o suspeito estava comprando o equipamento em seu nome.

Ele descobriu se tratar de golpe assim que tentou contato com o estelionatário e percebeu que todas as mensagens do criminoso haviam sido apagadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado por tentativa de homicídio em bar de Mato Grosso acaba preso pela PM

Policiais militares prenderam um homem, de 45 anos, acusado...

Mais de 10 motoristas na capital de MT são presos em fiscalização da lei seca

Treze motoristas foram presos durante edições simultâneas da operação...

Dono de bar é preso por incomodar moradores com som alto em Sorriso

O proprietário, de 47 anos, foi detido por policiais...
PUBLICIDADE