PUBLICIDADE

Vira-lata caramelo invade setor operacional e fecha maior aeroporto de Mato Grosso por 30 minutos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Perrengue Mato Grosso)

O aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, o maior de Mato Grosso, precisou ser fechado, hoje, por conta da invasão de um cachorro vira-lata caramelo. O animal entrou na área operacional, causando o fechamento da unidade por 30 minutos.

A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária que administra o Marechal Rondon, confirmou, ao Só Notícias, que o aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens por cerca de 30 minutos. De acordo com a empresa, por conta do ocorrido, o aeroporto registrou três voos alternados, um atraso em uma decolagem e o cancelamento de um voo que seguiria para Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop).

Imagens divulgadas pela página Perrengue Mato Grosso mostram funcionários do aeroporto tentando capturar o animal. Após o resgate, o vira-lata foi levado para uma clínica veterinária para avaliação. A COA informou que o animal será levado para uma ONG para adoção.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sefaz apreende mais de R$ 500 mil em mercadorias sem notas fiscais em Mato Grosso

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) apreendeu, em ações...

Tráfego é desviado para obras em trecho de 10 km na BR-163 entre Sinop e Sorriso

A concessionária Nova Rota Oeste informou que iniciou uma...

Bombeiros combatem incêndio em carga de algodão em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou, ontem, o...
PUBLICIDADE