PUBLICIDADE

Sinop: Plano Plurianual será debatido nesta sexta-feira

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Sinop realiza na próxima sexta-feira (18), a partir das 7h, uma audiência pública para discussão do Plano Plurianual (PPA 2018/2021) para tratar sobre os programas, objetivos, indicadores, metas, iniciativas e valores, que devem ser executados pela administração municipal nos próximos quatro anos. O evento será realizado no plenário Tião da São Camilo (antiga câmara de vereadores), na Secretaria Municipal de Administração. O projeto de Lei do PPA será encaminhado à câmara até o dia 31 deste mês.

O objetivo do município é estabelecer o diálogo com a comunidade, ouvindo-a e colhendo sugestões que possibilitem ao poder público atuar em consonância com as necessidades do segmento, impactando, assim, na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos.

A elaboração do PPA contempla o Planejamento Estratégico traçado pela gestão da prefeita Rosana Martinelli (PR), em atendimento às diretrizes legais. Sua construção está pautada no plano de governo elaborado pela equipe gestora.

O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da República. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE