PUBLICIDADE

Polícia cumpre 91 prisões, buscas e quebras de sigilo para investigar crimes na fronteira de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 09:34h)

A Polícia Civil de Cáceres (228 km a Oeste de Cuiabá), deflagrou esta manhã, a operação Kraken, para cumprir 21 mandados de prisões, 36 de buscas e apreensões domiciliares, 22 de quebras de sigilos de dados, três de sigilo fiscal, três de sigilo financeiro, três de bloqueios de dinheiro e três de sequestro (bens) tendo como alvo um grupo criminoso envolvido em tráfico de drogas, armas e homicídios, na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

As ordens judiciais são cumpridas em Cáceres, Sapezal, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, e Vilhena, em Rondônia. A operação conta com a participação de policiais da delegacia regional de Cáceres, Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco, Araputanga, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Sapezal e com o apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE), CanilFron e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). 

O nome Kraken atribuído à operação é uma referência ao monstro mitológico que habitava as profundezas do mar, conhecido por sua força avassaladora. Da mesma forma, a operação tem como objetivo desmantelar a organização criminosa de grande periculosidade, que vinha causando medo e insegurança nas cidades alvo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos em nova fase da operação Eclipse em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas em crimes...

Trio é preso por porte ilegal de arma e caça de animais silvestres em MT

Policiais militares de Porto Alegre do Norte (1030 km...
PUBLICIDADE