terça-feira, 15/julho/2025
PUBLICIDADE

Taques sanciona lei orçamentária com projeção de arrecadação de R$ 18 bilhões

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PSDB) sancionou a Lei de Diretrizes Orçamentárias do próximo ano. O texto foi publicado no Diário Oficial que circula hoje. Pelas projeções da equipe técnica, o Estado espera arrecadar R$ 18,8 bilhões em 2018, o que representa um crescimento de 2,19% em relação a previsão deste ano.

A próxima peça orçamentária para o ano que vem é a Lei Orçamentária Anual (LOA), em que cada secretaria apresenta suas projeções de despesas e investimentos. A Seplan possui até o dia 30 de setembro para centralizar estas informações, tratá-las e encaminhar para análise dos deputados estaduais. 

A LOA, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, será ainda debatida em duas audiências públicas. Cabe ao Poder Legislativo aprovar o orçamento 2018 até sua última sessão plenária.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PGR aciona Supremo contra lei de Mato Grosso que restringe criação de unidades de conservação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, acionou o Supremo...

Convocados mais 167 aprovados em concurso da prefeitura de Sinop

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo convocados...
PUBLICIDADE