PUBLICIDADE

Nortão: motorista bêbado perde controle de carro em curva, atinge cerca e acaba preso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O proprietário de um Ford KA branco, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem, suspeito de danos materiais e dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, na MT-322, na zona rural de Matupá (200 quilômetros de Sinop).

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito alegou que perdeu o controle durante uma curva e saiu da pista. Nesse momento, atingiu uma cerca de madeira, entrando no terreno de uma propriedade.

A situação foi presenciada pelo dono, que comunicou as autoridades. Ao verificarem sinas de alteração motora, como falta de equilíbrio e sonolência, a PM submeteu o motorista ao teste de alcoolemia. Foi verificado 0,90 miligramas de álcool expelido pelos pulmões e a equipe o encaminhou à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vendedor fica ferido após ser atacado por outro em Sinop

Dois homens se envolveram em uma briga, ontem, próximo...

MP denuncia militar e montador de móveis por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT),...
PUBLICIDADE