PUBLICIDADE

Deputada mato-grossense nega constrangimento com pedido de Michelle Bolsonaro em evento

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A deputada federal Amália Barros, do PL de Mato Grosso, negou ter se sentido constrangida com o pedido para tirar a prótese ocular durante um evento com Michelle Bolsonaro, em João Pessoa (PB). Ao passar a palavra para a parlamentar, a ex-primeira dama condicionou a entrega do microfone à retirada da prótese, o que gerou críticas nas redes sociais.

“Eu amo vê-la sem prótese, gente. Eu sei que seu trabalho é esse, amiga, mas tira”, disse Michelle. Sorrindo, a deputada respondeu: “Ela sempre faz isso, e eu ainda não aprendi a vir sem prótese”. Em seguida, Amália entrega a prótese para Michelle, que a coloca no bolso.

Após as críticas feitas por internautas, que apontaram uma possível situação de exposição da deputada, a parlamentar gravou um vídeo negando ter se sentido constrangida. Amália garantiu que retirar a prótese “não é problema” e que “se acha linda, com ou sem prótese”.

 “Se não fosse a Michelle, esse país não teria reconhecido as pessoas que não têm um olho como pessoas com deficiência. Porque foi graças ao esforço dela que o presidente Bolsonaro, em 2021, sancionou a lei monoculares”, disse Amália.

Michelle Bolsonaro é presidente do Partido Liberal, tendo Amália como vice. A deputada é de Campo Novo do Parecis e exerce seu primeiro mandato na Câmara Federal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE