PUBLICIDADE

Polícia apreende 870 quilos de cocaína, prende dois suspeitos e um morre baleado em MT  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Forças de segurança apreenderam, esta manhã, 870 quilos entre pasta base e cloridrato de cocaína no município de Sapezal (510 quilômetros de Cuiabá). Dois suspeitos foram presos e um morreu baleado em confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).  

Conforme o registro policial, a equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de movimentação clandestina utilizando a pista de pouso de uma fazenda, onde supostamente estariam fazendo o transbordo de diversos fardos de drogas. Em diligências na região, um suspeito, que exercia a função de “batedor” utilizando rádio comunicador, acabou preso em um Fia Strada. 

As equipes realizaram o cerco e permaneceram nas buscas, conseguindo localizar mais de 20 grandes fardos de entorpecentes, totalizando 871 quilos dos entorpecentes. O veículo que estava transportando o entorpecente era uma Toyota Hilux preta, também localizada e apreendida, bem como o suspeito que dirigia o veículo. 

Já por volta das 6 horas, um dos foragidos foi localizado pela equipe do Gefron, quando segundo os policiais, o mesmo atirou contra a equipe, que reagiu. O suspeito acabou alvejado, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. 

Os entorpecentes, veículos e os dois conduzidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Federal de Cáceres, que continua as investigações.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Reditus contra criminosos por tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Reditus,...

Mulher é presa em bar após tentar matar o namorado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 27 anos,...

Homem agride mulher e gestante com cadeiradas e é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito...

Homem mata cozinheira a tiros e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com...
PUBLICIDADE