PUBLICIDADE

Polícia do Mato Grosso e Pará deflagram operação para prender quadrilha envolvida em estelionatos; prejuízo de R$ 200 mil  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Polícias civis do Mato Grosso e Pará, deflagraram, hoje, a operação “Illusion”, para cumprimento de sete mandados de prisões preventivas e sete de buscas e apreensões com o objetivo de desarticular um grupo que vinha aplicando golpes pela internet. Foram cumpridos os mandados, em Cuiabá e Várzea Grande, os mandados judiciais pelos crimes de fraude eletrônica e associação criminosa. 

Conforme investigação, os envolvidos cometeram a fraude eletrônica utilizando um perfil falso no aplicativo WhatsApp, contra mais de 20 vítimas do Pará, que geraram um prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil. 

As ordens judiciais em Cuiabá e Várzea Grande, acontecem nos bairros Três Barras, Jardim Vitória, Jardim União e Nossa Senhora da Guia. 

Além da DRCI, participaram da Operação Illusion, equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado, Delegacia Especializada do Meio Ambiente, Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE