PUBLICIDADE

Carro fica destruído em colisão com caminhão guincho em rodovia no Nortão; três feridos 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O acidente entre um VW 8-150 Delivery e Toyota Corolla, ambos brancos, ocorreu ontem à noite, na MT-206 entre os municípios de Alta Floresta e Paranaíta. Três ocupantes, que estavam em ambos os veículos, receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao Hospital Regional Albert Sabin.

O atual estado de saúde das feridos não foi confirmado. A versão que passa a ser apurada, segundo o no boletim de ocorrência, é que houve invasão de pista por parte de um dos veículos.

As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Devido ao impacto, o carro teve o para-choque, para-brisa, capô e faróis totalmente destruídos. Já o caminhão ficou com a parte frontal amassada.

Na MT-220, no trecho entre Sinop-Juara, houve acidente com moto e José Feliciano Gomes, de 56 anos, morreu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo do Estado para implantar “Hospital de Amor” em Mato Grosso

Em duas sessões extraordinárias nesta quarta-feira, os deputados aprovaram,...

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...
PUBLICIDADE