PUBLICIDADE

Ladrão entra em garagem e leva motocicleta em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem, de 25 anos, que reside na região central, esteve na Polícia Civil, esta manhã, alegando que invadiram a garagem de seu imóvel e levaram sua Yamaha Lander vermelha. O crime ocorreu na noite passada.

O denunciante declarou, no boletim de ocorrência, que o criminoso estourou seu cadeado e abriu o portão de acesso à garagem. A chave da moto não estava na ignição, mas relatou que o veículo estava destravado.

Com isso, o proprietário acredita que o responsável tenha empurrado a moto para fora. A casa não conta com sistemas de monitoramento interno ou externos. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil.

Na terça-feira, conforme Só Notícias já informou, policiais recuperaram uma moto que havia sido furtada em Colíder.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Irmãs são presas com malas carregadas de drogas em Mato Grosso

Duas irmãs que transportavam uma mala carregada de entorpecentes...

PF apreende anabolizantes, emagrecedores e produtos sem nota em Mato Grosso

Polícia Federal realizou, ontem à tarde, prisão em flagrante...

Trio é detido por série de roubos em residências com reféns em Sorriso

Investigadores da Polícia Civil apreenderam, esta manhã, dois menores...
PUBLICIDADE