PUBLICIDADE

Nortão: ladrões levam baterias e aparelhos de som automotivo de empresa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Criminosos invadiram o depósito de um estabelecimento, ontem à tarde, no bairro Setor Oeste, e levaram três baterias e dois sistemas de som automotivos, totalizando mais de R$ 2 mil em prejuízos. O caso foi comunicado às autoridades por um funcionário, conforme o boletim de ocorrência.

Ele alegou que ao chegar, pela manhã, encontrou a porta de acesso arrombada. Os suspeitos haviam removido os materiais de veículos que estavam na localidade.

Ele ainda violaram o transformador de um poste de luz (nas proximidades) e levaram a fiação de cobre.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE