PUBLICIDADE

Estelionatário foragido de Mato Grosso por aplicar golpes estimados em R$ 200 mil é preso em São Paulo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil confirmou que um homem apontado como autor de diversos crimes de estelionato em Cuiabá teve o mandado de prisão cumprido, na sexta-feira (30), em uma ação conjunta das polícias de Mato Grosso e São Paulo, após ser localizado na cidade de Mirassol (SP). As investigações tiveram início da delegacia de Estelionato após o registro de vários boletins de ocorrência ao suspeito envolvendo compra e venda de veículos em Cuiabá.

Foram decretados pela Justiça, mandados de busca e apreensão domiciliar em Cuiabá e no estado do Pará, porém o suspeito não foi localizado em nenhum dos dois endereços. Em continuidade às investigações, foi levantada a informação de que ele havia se mudado para o estado de São Paulo, onde estaria morando na região de São José do Rio Preto (SP). Os policiais trocaram informações com a Polícia Civil de São Paulo, que conseguiu localizar e prender o procurado na cidade de Mirassol (SP).  

Além da ordem de prisão preventiva, houve pedido de sequestro de bens e bloqueio de contas próximo a R$ 200 mil, valor do prejuízo apurado. Com a localização e prisão do suspeito, o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Torhacs, deve concluir o inquérito policial em 10 dias. “É uma prisão importante, uma vez que o suspeito praticou vários crimes, noticiados por meio de diversos boletins de ocorrência, antes de se mudar para outro estado da Federação, de maneira clandestina”, disse o delegado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE