PUBLICIDADE

Saúde em Juara define compra de mais uma ambulância

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Saúde vai destinar R$ 283 mil para compra de furgão, adaptado para serviços de socorro e encaminhamento médico, que deve ampliar o escopo de atendimentos realizados pelos 10 postos de Saúde da Família (PSF) na área urbana de Juara (300 quilômetros de de Sinop). O edital será disputado, dia 3 de julho, no formato de pregão eletrônico.

Conforme detalhado no edital, será fornecida uma ambulância tipo A, equipada com aparelhos de radiocomunicação em contato permanente com a central reguladora, sinalizador óptico e acústico, maca com rodas, kit de primeiros socorros, suporte para soro e oxigênio medicinal, entre outros materiais listados.

Durante as atividades, um técnico ou auxiliar de enfermagem fará o acompanhamento dos pacientes no trajeto às unidades. O veículo deve ser entregue na sede da pasta, no prazo de até 15 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum mantém vacinação contra gripe restrita aos grupos prioritários

A secretaria municipal de Saúde de Nova Mutum reforçou...

Procura por tratamento ao tabagismo no Brasil cresce 95% em três anos, aponta SUS

Mais brasileiros estão procurando o Sistema Único de Saúde (SUS) para...
PUBLICIDADE