PUBLICIDADE

Sorriso: PM localiza carro de aplicativo roubado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar recuperou, esta manhã, em uma região de mata na estrada Pontal do Verde, ao lado do rio Teles Pires, o Hyundai HB20 cinza, roubado, ontem à noite, por quatro criminosos armados, três deles com facas. O motorista estava trabalhando, por aplicativo de mobilidade urbana, quando foi rendido. Os assaltantes levaram R$ 300, documentos e o aparelho celular.

“Ele foi solicitado para fazer uma corrida e no local havia quatro pessoas, três homens e uma mulher, assim que entraram no veículo anunciaram o roubo tomando o carro e o aparelho celular dele também. As viaturas de serviço fizeram diligências, mas no momento não conseguiram localizar os suspeitos”, explicou o sargento Almeida, da Polícia Militar.

“Hoje, por volta de 7 horas, próximo ao rio na saída do bairro Carolina, o pessoal veio pescar e viu o veículo, além de documentos jogados pelo caminho”. “O veículo estava aberto, mas está sem chave”, acrescentou. A Polícia Civil prossegue a investigação para identificar e prender os ladrões.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que trio envolvido em roubo à cooperativa em MT chegou a fugir de hotel antes de prisão

O delegado Frederico Murta, coordenador da Coordenadoria de Operações...

Sorriso: preso jovem que empinou moto, tentou fugir e bateu na viatura da guarda

Agentes da Guarda Municipal de Trânsito prenderam em flagrante...

Mulheres apontadas como líderes de grupo criminoso em Sorriso são presas em shopping no RJ

Duas mulheres apontadas como chefes de uma organização criminosa...
PUBLICIDADE