PUBLICIDADE

Canoa vira em rio e jovem morre afogado em Sorriso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Divulgação e arquivo pessoal)

Felipe Damacena Santos, de 21 anos, morreu afogado em um rio localizado em uma propriedade rural, ontem, por volta das 11 horas. Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que o jovem estava na companhia de mais duas pessoas em uma canoa no rio, quando virou.  

Foi registrado no boletim de ocorrência que dois conseguiram se salvar, entretanto Felipe não conseguiu. O corpo foi localizado poucas horas depois.  

Foi realizada análises pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo posteriormente liberado para o Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.  

Conforme Só Notícias já informou, há cerca de duas semanas um pescador caiu de caiaque no rio Teles Pires, em Sinop, e faleceu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio causa danos na sacristia de igreja matriz em Mato Grosso

As chamas provocaram estragos às instalações de uma paróquia...

Raoni segue na UTI em Sinop e médicos destacam quadro delicado, mas estável

O cacique Raoni Metuktire, uma das mais importantes lideranças...

Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina contra dengue do Butantan

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) instituiu hoje...
PUBLICIDADE