PUBLICIDADE

Pivetta prevê que duplicação da BR-163 de Sinop a Cuiabá seja concluída antes do prazo e ‘cobra’ diálogo entre municípios e empresa  

PUBLICIDADE

O vice-governador Otaviano Pivetta esteve reunido em Sinop, com prefeitos da região Norte, lideranças de entidades e o diretor-presidente da Nova Rota Oeste, Luciano Uchoa, com objetivo de apresentar os cronogramas e ouvir demandas das obras de reestruturação e duplicação da BR-163 de Cuiabá a Sinop. Pivetta prevê que a duplicação total do trecho pode ser concluída antes do prazo.  A maior extensão é do trecho Posto-Gil a Sinop, cerca de 330 km.

“A duplicação começa já agora, no dia 26 estaremos em Nova Mutum dando início no trecho do Posto Gil a Nova Mutum ( 80 km). Na sequência de Nova Mutum a Lucas do Rio Verde (90 km) e de Sinop a Sorriso. Temos oito anos de prazo para fazer, mas acredito que nos próximo quatro ou cinco anos vocês terão toda essa estrada duplicada”, disse. 

Pivetta também destacou a importância de os municípios manterem ‘diálogo’ com os novos dirigentes da concessionária. “Abrimos um canal de comunicação entre a sociedade através do município para que coloque técnicos e engenheiros para representar Sinop e outros municípios na concessionária. O nosso diretor institucional esteve aqui e todo mundo tem o telefone dele. A Nova Rota Oeste é nossa, do povo mato-grossense e os diretores vão trabalhar para cumprir as obras da concessão, atendendo o máximo possível das demandas”, acrescentou.    

“Estamos aqui representando o governo do Estado, o governador Mauro Mendes para nos aproximar da cidade de Sinop e da região. Trouxemos junto o presidente da Nova Rota com o engenheiro chefe e sanamos aqui todas as dúvidas sobre o que já estamos fazendo e vamos fazer com cronograma”, explicou. 

Conforme Só Notícias já informou, durante a reunião o diretor-presidente da concessionária também apresentou o projeto de melhorias na travessia urbana de Sinop com a construção de cinco viadutos e quatro passarelas.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE