PUBLICIDADE

Criminosos fogem de abordagem com veículo roubado, se envolvem em acidente e acabam presos em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam, ontem à noite, dois homens, de 19 e 20 anos, por roubo, porte ilegal de arma e direção perigosa, no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). As equipes recuperaram um veículo Cobalt, dois cheques nos valores de R$ 12 mil e apreenderam um simulacro de arma de fogo.  

Os militares foram acionados após a vítima ser rendida pelos suspeitos, a mão armada, no bairro Cidade Alta, que levaram o veículo e outros pertences pessoais. Em rondas pela região, os militares encontraram o carro, sem as placas de identificação, circulando pelo bairro Jardim Progresso. Foi emitida ordem de parada, mas o motorista saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição. Durante o percurso, o condutor perdeu o controle da direção, bateu na traseira de um caminhão e, em seguida, atingiu um poste.   

Os suspeitos tentaram fugir a pé, pulando muro de diversas residências, mas foram detidos em seguida. Aos militares, a dupla afirmou que, após o roubo, se desfez das placas do veículo e da arma utilizada no crime.  

Uma equipe da Força Tática foi acionada para prestar apoio e localizar os materiais dispensados pelos suspeitos. A frente do Colbalt e a traseira do caminhão ficaram danificados. A dupla foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a facadas em praça no Nortão

Um homem foi morto esta tarde a facadas em...

Polícia apreende armas e faz buscas por homem acusado de tentar matar esposa em MT

Policiais militares apreenderam três armas de fogo de uma...

Mulher que tentou matar companheiro após recusar sexo é presa no Médio Norte

Policiais militares prenderam a mulher, de 32 anos, acusada...

Procurado por abusar de enteada de 12 anos no Maranhão é preso em Sorriso

Investigadores da Polícia Civil prenderam o homem, de 29...
PUBLICIDADE