PUBLICIDADE

Motociclista de Alta Floresta é preso dirigindo alcoolizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O condutor de uma Honda Bros, de 56 anos, foi preso por policiais militares, ontem à tarde, acusado de estar sob efeito de bebidas alcoólicas, enquanto trafegava pela avenida Ariosto da Riva Neto, na região central.

A equipe foi acionada por moradores, que passavam pela localidade, e visualizaram o suspeito alterado, conforme o boletim de ocorrência. Ao chegarem, os policiais verificaram sinais como sonolência, falta de equilíbrio e fala desconexa do motociclista.

Ele passou pelo teste de alcoolemia, que ainda confirmou 1,51 miligramas de alcool por litro de ar expelido.  A moto foi levada ao pátio do Ciretran e o acusado encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Os policiais o ouviram e deverá pagar fiança de R$ 1,3 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende grupo suspeito de estelionato e apreende 13 celulares em Mato Grosso

Policiais militares da Patrulha Rural apreenderam duas armas de...

BOPE recebe R$ 2,3 milhões em fuzis e drones em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso entregou, na noite de...

Ladrão é preso após furto de 49 relógios e cinco pulseiras de ouro em Sinop

Policiais militares prenderam, esta manhã, um homem suspeito de...
PUBLICIDADE