PUBLICIDADE

Sinop: motociclista é socorrida com fratura exposta em colisão com carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo a Honda Biz prata e o GM Onix foi, há pouco, na rua dos Umaris, bairro Jardim Primaveras. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional com uma fratura exposta no pé direito. A Polícia Militar também esteve no local.

A versão apurada é que a moto trafegava na Umaris, sentido avenida das Sibipirunas e o automóvel saía da garagem de uma residência, quando houve a colisão. O carro teve o para-choque traseiro quebrado com o impacto. A dinâmica do acidente passa a ser investigada.

Conforme Só Notícias já informou, houve acidente entre caminhão e carreta, esta manhã, no Jardim Jacarandás.  Um homem foi socorrido com suspeita de fratura após colidir com placa sinalizadora, ontem à noite, na área central. Uma criança foi atropelada, ontem à noite, no Maria Vindilina 3.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alta Floresta lança programa com consultoria gratuita para empresas

Alta Floresta vive um momento de consolidação e crescimento...
PUBLICIDADE