PUBLICIDADE

Mulher atingida por caminhão em Sorriso passa por cirurgia e está entubada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

A vítima de um acidente entre a Honda Biz branca e Ford Cargo, no fim de semana passado, no bairro Mário Raiter, passou por procedimento operatório em tratamento a uma lesão no fígado e foi sedada para intubação, no hospital regional. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pela equipe médica da unidade.

Uma criança, de 9 anos, que estava garupa da moto, também permanece internada. O estado da condutora é considerado o mais grave, havendo a possibilidade de nova cirurgia para uma revisão da área abdominal.

Conforme a Polícia Militar, a versão apurada é que as vítimas seguiam na moto, pela avenida Zilda Arns. O caminhão estava a frente e iniciou manobra de retorno. Com isso, a Biz o atingiu e os ocupantes foram parar em baixo do veículo.

Com o impacto, a moto teve a carenagem bastante danificada, faróis, guidão e retrovisores quebrados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com feriado, aeroporto de Sinop deve receber 6,4 mil passageiros até domingo

O aeroporto de Sinop deve receber no próximo feriado...

Colíder: pneu estoura e provoca incêndio em carreta na MT-320

As chamas provocaram estragos a uma carreta graneleira, esta...

TCE abre auditoria para apurar suposta pedalada fiscal de R$ 100 milhões na Educação de Cuiabá

Após identificar indícios de compras milionárias sem utilidade pedagógica,...
PUBLICIDADE