PUBLICIDADE

Presidentes de Câmaras participam de encontro no Tribunal de Contas e governo do Estado

PUBLICIDADE

 Os presidentes de câmaras de todos os municípios do Estado, estarão em Cuiabá, na próxima quinta-feira (30), para agenda com o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Antônio Joaquim, onde terão palestra sobre o novo modelo de auditoria e função legislativa. O encontro está previsto para ocorrer, às 9h, na sede do Tribunal de Contas.

No período da tarde, os parlamentares vão se reunir com o governador do estado, Pedro Taques (PSDB), no Palácio Paiaguás. Na oportunidade, os presidentes vão entregar as reivindicações de cada município. O encontro tem o objetivo de oficializar a parceria entre o Governo do Estado e a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT).

“As duas reuniões serão de grande valia para os presidentes de Câmaras, principalmente para aqueles que estão administrando pela primeira vez. Nosso intuito é a prevenção, orientando o presidente a fazer seu trabalho com eficiência e com bons resultados”, ressaltou o presidente da UCMMAT, vereador Rafael Piovezan.

Todos os vereadores participarão da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da UCMMAT, em  hotel, às 19 horas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE