PUBLICIDADE

Incêndio destrói setor de frigorífico no Médio Norte; bombeiros de Mutum combatem chamas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: reprodução)

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum combateu o incêndio de grandes proporções em uma empresa no município de Diamantino, ontem à noite. De acordo com a equipe, as chamas iniciaram no setor de armazenamento de palets, caixotes e almoxarifado, se alastrando rapidamente devido o material combustível. 

De acordo com o registro, os militares iniciaram o combate a partir de resfriamento dos pontos mais críticos. Foi observado a grande quantidade de materiais combustíveis, como o setor de armazenamento de cavacos de madeira e os tanques de amônia, uma vez que se houvesse vazamento o vento poderia levar o produto químico, altamente tóxico se inalado, até o perímetro urbano, causando diversos danos à população.  

O fogo foi controlado, hoje, por volta das 6h30. Até o momento não foi possível realizar o serviço de rescaldo, devido aos riscos de desabamento da estrutura. Toda a ação dos bombeiros evitou que as chamas se alastrassem por outros setores da empresa. 

Foram acionadas para dar apoio a operação, bombeiros militares de Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra e Cuiabá. Ao todo, foram empenhados 17 militares, três viaturas de combate a incêndios e três caminhonetes. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça marca data para julgar suspeito de matar homem espancado no Nortão

O Poder Judiciário de Mato Grosso marcou para 9...

ICMBio abre consulta para ampliação do Parque Nacional do Pantanal Mato-Grossense

O Instituto Chico Mendes promoverá no próximo dia 14...

Motorista embriagado é denunciado por homicídio tentado de crianças no Nortão

A 1ª Promotoria de Justiça de Tapurah (200 quilômetros...
PUBLICIDADE