PUBLICIDADE

Dois deputados de Mato Grosso aliados do governo são barrados na posse de ministros

PUBLICIDADE

Dois deputados peemedebistas de Mato Grosso foram barrados, por seguranças do Palácio do Planalto, na posse dos ministros da Justiça, Osmar Serraglio e das Relações Exteriores, Alousio Nunes. Carlos Bezerra e Valtenir Pereira foram impedidos de subir a rampa até o terceiro andar onde o presidente Michel Temer estava, com demais lideranças e ministros, para a solenidade.

O jornal O Estado de São Paulo, na coluna do Estadão, informa que Valtenir e Bezerra "sentiram-se ofendidíssimos" e que, ao final da cerimonia, "Temer tirou muitos selfies, mas os gestos do presidente não foram suficientes e acabaram apagados quando os parlamentares, que teriam sido convidados a subir, foram brutalmente barrados pelos seguranças, chegando a travar uma discussão com os deputados.  Depois de um interlocutor do Planalto informar que eles eram parlamentares, acabaram podendo subir, mas o estrago já estava feito".

A solenidade foi prestigiada por outros parlamentares mato-grossenses.

Outro lado
Em nota enviada ao Só Notícias, o deputado Carlos Bezerra informou que, “devido a quantidade de pessoas, foi feito um isolamento natural para a passagem do presidente. Isso é normal. Não houve discussão nenhuma, pelo menos comigo e o Valtenir. Sempre tive portas abertas no Palácio do Planalto, onde vou quase todas as semanas. E não seria agora, na presidência do meu amigo e correligionário Michel Temer, que eu seria barrado. A nota é mentirosa”, disse Bezerra

(Atualizada às 11:30h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara aumentando salários do Judiciário; veja como votaram mato-grossenses

A Câmara dos Deputados aprovou hoje dois projetos de...

STF suspende emendas de bancada impositivas em Mato Grosso

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE