PUBLICIDADE

Levantamento aponta aumento na média de ocorrência de pessoas desaparecidas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

A secretaria estadual de Segurança Pública de Mato Grosso registrou de janeiro a março deste ano, 655 ocorrências de desaparecimento de pessoas no Estado. A média por mês é de 218 pessoas, cerca de 21% a mais que média mensal do ano passado. Ainda não foram divulgados os números de abril e maio.

Conforme o levantamento da secretaria, em casos envolvendo menores de 11 anos foram 20. De 12 a 34 anos são 434 desaparecimentos. A faixa etária de 35 a 64 anos, é de 234 casos. Maiores de 65 anos são 27. Não informados 11. 

No ano passado, Mato Grosso teve 2.157 pessoas desaparecida no Estado. A maioria foi na faixa etária 35 a 64 anos, com 658 casos. A segunda é 12 a 17 anos, com 525 casos.  

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, familiares segue nas buscas por Pamela Gracielly da Silva Albuquerque, de 28 anos, desaparecida desde o dia 25 de abril.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende mulher com porções de drogas em bairro de Sinop

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem...

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...

PM liberta três vítimas em cativeiro e prende sete criminosos em Mato Grosso

Seis homens e uma mulher, todos suspeitos de integrar...
PUBLICIDADE