PUBLICIDADE

Inscrições abertas para Corrida Noturna do Meio Ambiente em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde, através das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Esporte e Lazer, promove no dia 24 de junho a corrida noturna do meio ambiente. As inscrições para a competição começaram, ontem, são limitadas a 400 vagas ou até o dia 19 de junho, via internet no link disponível no site da prefeitura. Podem participar da corrida atletas com idade acima de 16 anos em seis categorias.

O evento faz parte da programação da semana do meio ambiente e homologada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso. A corrida está programada para às 17h30, com percurso de 5 km, sendo a largada e chegada na avenida Beira Mata, em frente ao parque de exposições Roberto Munaretto. 

Os atletas melhores colocados receberão troféus, com premiação em dinheiro para os corredores que conquistarem até o terceiro lugar em cada categoria. Para as categorias acima de 16 anos, masculino e feminino (categoria geral), haverá premiação até o quinto lugar. 

De acordo com o regulamento, a retirada dos kits contendo chip e camiseta será no dia 24 de junho, das 14h às 16h, no local de largada do evento. É obrigatório apresentação de documento de identidade ou comprovante de inscrição. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação vence Operário em jogo de ida pelo Mato-grossense Feminino

O Ação largou na frente na disputa pelo título...

Em vexame histórico Brasil perde da Espanha e é eliminado do Mundial sub-20 sem vencer

Neste sábado, em confronto válido pela terceira e última...

Com dois de Vini Jr., Real Madrid vence Villarreal e dorme na liderança do Espanhol

Pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid contou com...

Ação e Operário abrem final do Mato-grossense feminino neste sábado

O Campeonato Mato-grossense Feminino entra em sua reta final....
PUBLICIDADE