PUBLICIDADE

Motociclistas fecham avenida em Cuiabá em protesto contra morte de entregador em acidente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Motociclistas fecharam a avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, em protesto pela morte do entregador Kelvin Tavares da Cruz, 29 anos. Ele morreu após ser atingido por um veículo, ontem à noite, na avenida do Espigão, no bairro Tijucal.

Motociclistas se reuniram próximo ao viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde trancaram a avenida com pneus queimados. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), agentes de trânsito e a Polícia Militar foram até o local para auxiliar no trânsito.

Após o bloqueio na avenida, os entregadores de aplicativo seguiram em buzinaço para a funerária Dom Bosco, no Centro da Capital, onde o corpo de Kelvin estava sendo velado, informou o portal Gazeta Digital.

Kelvin estava montado na moto estacionada às margens da avenida do Espigão, quando um motorista em alta velocidade o atingiu. Com o impacto, ele foi arremessado contra um poste de energia.

Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Saúde (HMC), mas não resistiu e morreu. O motorista foi conduzido à Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE