PUBLICIDADE

Professora que morreu em acidente na BR-163 em Nova Mutum residia em Rondonópolis

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: divulgação)

Danyelle Karolini dos Santos Lima, de 33 anos, foi identificada como vítima fatal do acidente envolvendo uma carreta Scânia e a S-10, ontem à tarde, na BR-163, em Nova Mutum. Ela residia em Rondonópolis e trabalhava como professora da rede municipal de ensino. A prefeitura de Rondonópolis publicou nota de pesar através das redes sociais lamentando o “falecimento da professora da rede municipal, que trabalhava no departamento de educação inclusiva da secretaria municipal de Educação”. 

O corpo está no Instituto Médico Legal em Nova Mutum para necropsia. O local de velório está sendo definido pela família.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil informou que a caminhonete seguia sentido Cuiabá, quando teria perdido o controle, rodou na pista e invadiu sentido contrário, colidindo na carreta. Chovia no momento do acidente. De acordo com a assessoria concessionária Nova Rota do Oeste, a rodovia foi interditada para trabalhos de perícia, mas às 18h46 teve o tráfego liberado.

Além de Danyelle, duas pessoas estavam na caminhonete e foram encaminhadas ao hospital regional, junto ao motorista da carreta. Não foi informado o estado de saúde atual deles.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT condena agropecuária a indenizar vigia por referências negativas

Em razão de referências negativas que poderiam prejudicar a...

Alunas de Lucas do Rio Verde participam da Olimpíada Brasileira Feminina de Química

As estudantes do curso de Técnico Integrado de Biotecnologia...

Incêndio atinge instalação elétrica de estabelecimento na região central de Sinop

Um princípio de incêndio em um restaurante na região...
PUBLICIDADE